COORDENADOR GESTÃO DE CONTRATOS

Vaga de COORDENADOR GESTÃO DE CONTRATOS

Pré-requisitos: Experiência com Gestão de Contratos no segmento de Energia Elétrica. Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Produção preferencialmente. Pós Graduação nível especialização será diferencial. Conhecimento em Sistema de Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas Planejamento

Procedimentos específicos da área. Pacote Office nível intermediário. Descrição das atividades: Coordenar o processo de planejamento, programação e despacho das atividades de manutenção, gestão de processos de manutenção da distribuição e serviços de campo técnico, buscando sempre a otimização das equipes executoras e o atendimento à carteira de clientes, com objetivo de aproveitar ao máximo a estrutura disponível. Coordenar a execução do plano anual de manutenção semanalmente, indicando disponibilidade de equipes no curto e médio prazo para atendimento a novas demandas

Coordenar atividades para garantir o cumprimento dos indicadores de qualidade da manutenção

Coordenar a realização de planos de manutenção para os ativos atendidos pela empresa

Coordenar a operação e manutenção do sistema de distribuição, objetivando garantir a continuidade do fornecimento de energia elétrica

Melhorar os procedimentos de manutenção, análise de novas tecnologias e análise de falhas em ocorrências, além de Coordenar a operação e manutenção do sistema de distribuição.

Confira nossas Ofertas

COORDENADOR GESTÃO DE CONTRATOS

  • 0 Candidatura(s)
  • Fim do processo seletivo: 23/03/2018
  • Salário: R$ 0
  • Horas semanais: 44
  • Tipo de contratação: CLT

Fale com Engenheiro Líder

Segunda a sexta, das 08h às 19h. Sábados, das 09h às 12h.
19 9 7155 6132
contato@engenheirolider.com.br
Ou deixe-nos uma mensagem